À semelhança de anos anteriores, no passado dia 21 de setembro de 2023, o Centro de Recursos (CR) promoveu e dinamizou a visita de um grupo de 3 clientes a duas entidades empregadoras, com vista a recolher o testemunho de 2 clientes apoiados pelo CR, que se encontram atualmente a desenvolver atividade profissional, através das medidas de emprego, nas entidades visitadas.

Este ano, procedeu-se à visita da Superpoiares Supermercados, Lda. (Intermarché de Vila Nova de Poiares) e ao Centro Escolar de Santo André, pela Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares. Seguiu-se um almoço, propício para o convívio entre as participantes, realizado no Restaurante Estrela da Mó.

Conforme esperado, a visita às empresas permitiu criar um momento de partilha, de intercâmbio de experiências, tendo por base os testemunhos dos clientes apoiados pelo Centro de Recursos (CR) que tiveram a oportunidade de ser integrados em mercado de trabalho, e alguns clientes que ainda se encontram numa fase inicial da intervenção. Por outro lado, a atividade desenvolvida potenciou a convivência entre os respetivos clientes, dando-lhes a motivação necessária para uma possível integração em mercado de trabalho.

Às entidades empregadoras visitadas e aos funcionários presentes no momento da visita, agradecemos o interesse e a disponibilidade demonstrada.

Veja alguns registos, AQUI!

por: Coordenação do Centro de Recursos para a Qualificação e Emprego da ARCIL