O Município da Lousã, em Parceria com a Sociedade Ponto Verde, lança Projeto Inovador de Sensibilização Ambiental “Lousã Recicla.

O projeto Lousã Recicla foi reconhecido por parte da Sociedade Ponto Verde, por se apresentar como um instrumento que vai incentivar as empresas e a população em geral, a assumirem a reciclagem como um hábito do quotidiano e, por essa via, ser um contribuinte importante e ativo para o cumprimento das metas na dimensão da reciclagem.

A apresentação pública do Projeto, decorreu no passado dia 11/03, no Auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, e contou com a atuação musical do grupo da ARCIL “Contradições”, deu a conhecer o projeto Lousã Recicla, idealizado para abranger o ecossistema da Lousã, através de 3 ações que concorrem para metas facilmente mensuráveis e que vão fazer perceber a adesão das empresas e dos cidadãos ao mesmo.

Para além da Sociedade Ponto Verde, o projeto congrega ainda a Associação Empresarial da Serra da Lousã (AESL) e a ARCIL, que assumem papeis fundamentais no processo de divulgação e sensibilização do projeto e da reciclagem.

ver 📷

Veja o testemunho da nossa equipa do RECINCLUSA, AQUI!

Faça parte deste projeto! Contribua para um mundo mais sustentável! 🌎🌱

🌐 Saiba mais sobre o projeto Lousã Recicla | 👉 Saiba mais sobre o RECINCLUSA

Fonte: Câmara Municipal da Lousã