Medicina Física e de Reabilitação | Medicina Dentária

Dispomos de boas condições de acolhimento, instalações adequadas, acessos facilitados, rapidez de resposta e apresentamos soluções variadas, baseadas nos recursos técnicos disponíveis.

Os nossos serviços incluem:

  • Fisiatria
  • Fisioterapia
  • Pilates

Medicina Física e Reabilitação

Desde 1991 que prestamos cuidados de saúde na área da Medicina Física e Reabilitação. Temos convenções com a maior parte dos sistemas de saúde, públicos e privados.
Dispomos de boas condições de acolhimento, instalações adequadas, acessos facilitados, rapidez de resposta e apresentamos soluções variadas, baseadas nos recursos técnicos disponíveis.
Além das consultas de especialidade (Fisiatria), a ARCIL Saúde dispõe de dois ginásios para tratamentos de fisioterapia, bem como uma piscina aquecida para realização de hidroterapia e hidroginástica.

Produtos de Apoio

A ARCIL é o Centro Prescritor para a região centro. Ajudamos a melhorar a qualidade de vida das pessoas com incapacidade, possibilitando-lhe o acesso a uma diversidade de produtos de apoio através das linhas de apoio da Segurança Social. Além deste serviços, disponibiliza também outros artigos terapêuticos, seja em regime de venda ou aluguer (cadeiras de rodas, canadianas, camas articuladas, entre outros).
O aconselhamento de qualquer produto ou artigo, é feito por profissionais de saúde especializados, estando sempre atentos às necessidades dos nossos clientes.

Medicina Dentária

Na ARCIL Saúde são prestados serviços de medicina dentária e ortodontia. De igual forma, a nossa médica dentista possui especialização e anos de experiência na área da deficiência, tratando situações e patologias a ela associadas.
Os nossos serviços são, também certificados para fazer o rastreio PIPCO. Somos também aderentes ao programa do Cheque-Dentista, inserido no Programa Nacional de Promoção de Saúde Oral do Ministério da Saúde.
Alguns dos nossos serviços: Cheque Dentista | Rastreio PIPCO | Serviços de ortodontia | Serviços de oclusão | Branqueamento dentário | Endodontia mecanizada | Próteses fixas | Próteses removíveis | (…)

Missão e Visão

Contribuir para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das pessoas, através da prestação de cuidados de saúde personalizados e atividades terapêuticas diferenciadas, valorizando o potencial humano da diferença.

 

Firmar uma unidade de saúde multidisciplinar inclusiva com impacto social positivo e valor acrescentado, oferecendo tratamento profissional e de boas práticas, apostando na excelência dos seus serviços.

 

Corpo Clínico

O corpo clínico da ARCIL Saúde foi selecionado pela sua qualificação, experiência e multidisciplinaridade, desenvolve um trabalho coordenado com o objetivo comum para alcançar os melhores resultados!

Dr. Jorge Pimentel

Dr. Jorge Pimentel

Médico Fisiatra - Diretor Clínico

Dra. Nídia Mateus

Dra. Nídia Mateus

Médica Dentista

Quadro Técnico

Karina Sobral

Karina Sobral

Resp. ARCIL Saúde Fisioterapeuta

Carla Costa

Carla Costa

Fisioterapeuta

Elsa Fernandes

Elsa Fernandes

Assistente Dentária

Tânia Correia

Tânia Correia

Fisioterapeuta

Sónia Fernandes

Sónia Fernandes

Técnica Auxiliar de Fisioterapia

Inês Soares

Inês Soares

Fisioterapeuta

Ana Silva e Pedro Pires

Ana Silva e Pedro Pires

Secretariado Clínico

Acordos e Convenções

Onde estamos

R. Francisco Lopes Fernandes, 6, Cabo do Soito
3200-065 Lousã 

Entre em contacto connosco

Não hesite e deixe-nos a sua mensagem!

+351 239 990 309*
*Chamada para a rede fixa nacional

Siga-nos nas redes sociais

Facebook
Instagram
LinkedIn
YouTube

Contactos

Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã (A.R.C.I.L.)
T: +351 239 990 300 (Chamada para a rede fixa nacional)
R. Francisco Lopes Fernandes, 6 | Cabo do Soito l 3200-065 Lousã